segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Beijinho no ombro pra você!


  É uma dessas ai, da vida. Coroa, mal apanhada, com hábitos questionáveis,  mal comida. Aliás, parabéns aqueles que conseguiram janta-la visto que, um de seus últimos parceiros tinha disfunção erétil. Será que tinha mesmo ou não conseguia encarar o dragão? Acho que nunca vou saber. De qualquer forma, vamos dar um viva aos São Jorges que, corajosamente, finalizaram esse dragão!  Um não. Dois. VIVA! VIVA!
  Entrou na minha vida se fazendo de coitada, boa moça, de família. Aham... Mente tão bem a infeliz, que cheguei a me condoer com sua vida maldita. Desgraçada! A minha lição?  Dar mais ouvidos a minha intuição,  a primeira impressão. Sempre.
  O divertido da vida é que todo dia pode ser carnaval e que todos são livres pra usarem suas máscaras. Mas cuidado. Todo dia é dia delas caírem também. E quando caiu a desse ser, que susto! Conseguiu ser ainda mais feia por dentro que já era por fora.... Misericórdia, Senhor! Socorro! Que monstro!
  Confesso que perdi alguns momentos pensando num castigo pra essa p#%@ velha. Mas cara, na boa,  nada seria tão cruel quanto a sua própria realidade vivida por longos e tenebrosos anos. Velha, feia, mal amada, seca, "experiente", sozinha. A vida já se encarregou de castigar bastante. E indo pela linha da "grande pensadora", eu "desejo a todas inimigas vida longa, pra que elas vejam a cada dia mais nossa vitória", e mando pra ela de presente, um longo e demorado beijinho no ombro.


Vídeo extraído do canal da Valesca Popozuda Oficial - YouTube 



Nenhum comentário:

Postar um comentário