segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Meu dia de macho!

Estou programando um dia libertador e resolvi chama-lo de "Meu Dia De Macho! ". Não tem uma data programada pq preciso que seja um dia daqueles típicos de verão no Rio de Janeiro.

Nesse dia, muito quente,  com sensação térmica de 50', vou sair de casa sem camisa. Afinal, num calor do c@#! */&, macho que é macho, sai de casa sem camisa. Ah, sem sutiã, claro. Pq macho que tem peitinho, não usa sutiã pra conter suas muchibas. Desfila, sem qualquer cerimônia, com seus peitos caídos por cima da protuberante pança, sem que ninguém o condene por isso.

Preciso estar bem gripada nesse dia... Pra que eu consiga escarrar e cuspir a cada esquina. Ah, já ia esquecendo...  e assoar meu nariz sem qualquer lenço ou papel, utilizando somente meus dedos e sacudi-los pra que aquela gosma nojenta seja lançada ao chão. Macho que é macho, não assoa seu nariz disfarçadamente em um lenço e, muito menos, engole suas secreções. Macho que é macho deixa orgulhosamente seu rastro de catarro e, ai de quem achar nojento.

Vou comprar um daqueles spray que a gente usa em dores musculares pq nesse dia, vou girar meu pescoço num ângulo de 180', sempre que vir uma pessoa "gostosa" na rua. Como não costumo fazer isso, temo por um torcicolo no dia seguinte. Ah, lógico... Não exitarei em disparar cantadas de mal gosto ou ofensivas. Afinal, pessoas de bom porte não deveriam sair de casa com roupas que favorecem seu físico, ainda que a temperatura esteja escaldante. Não querem cantadas, saiam de burca, ora! No meu dia de macho, eu posso fazer isso. Macho que é macho, faz isso!

Vou enfiar a mão por dentro da bermuda e me coçar em público. E ainda gemer alto sentindo um alívio indescritível! Vou largar minha família se virando lá em casa e encontrar com os amigos sem aviso prévio nem hora pra voltar. Vou chegar em casa e gritar: "Cheguei! Tô com fome! Não tem comida não? " Vou largar a bermuda suja no chão pq, com certeza, alguma "Maria" irá recolher. Vou pegar geral nesse dia! Macho que é macho, pega geral!!! E todos acham o máximo!

Igualdade de gêneros

Se eu conseguir executar tudo isso, acho que terei a experiência mais libertadora da minha vida!

Agora... É possível que eu não consiga nem chegar no segundo item da minha lista. Sabe pq? Homens fazem tudo isso e a sociedade julga normal. Mas já no primeiro item, eu posso ser presa por atentado violento ao pudor ou levada a força pra um sanatório pelo único motivo de ser mulher! Macho pode fazer tudo isso é muito mais. Mas a mulher...  Cara, Na Boa....  Eu não pedi pra ser mulher. Não tenho culpa se não tenho um pinto!!!! 

Violência contra a mulher
#SouMulherEMereçoRespeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário