Pra começar vem aquela voz eletrônica te dando várias opções pra digitar sendo que, na maioria das vezes, a opção que você precisa não existe. Ah, pra quem não sabe, a opção 9 costuma ser pra falar com um atendente. Veja bem.... Opção 9, A ÚLTIMA!!!! Então já sabe, né. Nem sempre você precisa ouvir as 8 opções anteriores pq dificilmente vai ser relevante pra você. Aperta o 9 logo de primeira. Acho q eles fazem isso pra ver se a gente desiste de falar com o atendente lá pela opção 4.
Então, depois que você acha uma opção que te sirva, você é transferido pra o tal atendente. Mas até que esse bendito te atenda você ainda vai ouvir muitas propagandas da empresa e muita musiquinha. Essa só pode ser mais uma estratégia da empresa pra que você desista definitivamente de falar com o atendente. Pq além do tempo que você perde, a seleção das músicas é a pior possível. O cara deve pensar: " Se o cliente não desistir agora, pelo menos ele dorme". Cara, na boa, só pode.
Finalmente, o atendente te atende. Amigo, nesse momento comece a orar porque tudo pode acontecer... A ligação cai subitamente, o camarada finge que não está te ouvindo e desliga a ligação, faz você falar seu CPF, RG, endereço, nome do pai, da mãe, da avó, do primo distante de terceiro grau, a cor da roupa íntima que você está usando no momento e, adivinha.... Ele diz que o setor responsável não é o dele e te transfere.... Mais propaganda, mais musiquinha, RG, CPF, endereço, nome da mãe, pai, filho, espírito santo, Amém..... Só com muita reza braba, viu?!?!
Cara, na boa, ligar pro SAC de qualquer empresa é realmente um SACo!
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