terça-feira, 25 de agosto de 2015

SAC - Serviço de Aborrecimento ao Cliente

  Poucas coisas me irritam tanto quanto atendimento ao cliente por telefone. Cara, na boa.....
  Pra começar vem aquela voz eletrônica te dando várias opções pra digitar sendo que, na maioria das vezes, a opção que você precisa não existe. Ah, pra quem não sabe, a opção 9 costuma ser pra falar com um atendente. Veja bem.... Opção 9, A ÚLTIMA!!!! Então já sabe, né. Nem sempre você precisa ouvir as 8 opções anteriores pq dificilmente vai ser relevante pra você. Aperta o 9 logo de primeira. Acho q eles fazem isso pra ver se a gente desiste de falar com o atendente lá pela opção 4.
  Então, depois que você acha uma opção que te sirva, você é transferido pra o tal atendente. Mas até que esse bendito te atenda você ainda vai ouvir muitas propagandas da empresa e muita musiquinha. Essa só pode ser mais uma estratégia da empresa pra que você desista definitivamente de falar com o atendente. Pq além do tempo que você perde, a seleção das músicas é a pior possível. O cara deve pensar: " Se o cliente não desistir agora, pelo menos ele dorme". Cara, na boa, só pode.
  Finalmente, o atendente te atende. Amigo, nesse momento comece a orar porque tudo pode acontecer... A ligação cai subitamente, o camarada finge que não está te ouvindo e desliga a ligação, faz você falar seu CPF, RG, endereço, nome do pai, da mãe, da avó, do primo distante de terceiro grau, a cor da roupa íntima que você está usando no momento e, adivinha.... Ele diz que o setor responsável não é o dele e te transfere.... Mais propaganda, mais musiquinha, RG, CPF, endereço, nome da mãe, pai, filho, espírito santo, Amém..... Só com muita reza braba, viu?!?!
  Cara, na boa, ligar pro SAC de qualquer empresa é realmente um SACo!                            

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